3 de junho de 2012

40

Esta semana saí pra comprar umas calças. Eliminei várias antigas e reduzi algumas no alfaiate mas estava me sentindo sempre um saco de batatas, sem bunda, sempre de cinto com as calças caindo. Estava muito querendo ter o prazer de me vestir e por isso fui às compras. Diferente do que eu pensei não foi nada fácil! Apesar de ter adorado saber que pela primeira vez na vida ia comprar uma calça 40, nada ficava bom!!!! Eu devo ter vestido umas 30 calças de lojas diferentes e nada nada deu certo. Saí frustrada e a gordinha já dizia no meu ouvido: "Viu? Quando tava gorda nada servia, magra também não fica bom, então de que adiantou?". Foi só na quinta loja que as coisas ficaram boas e eu até entrei numa calça 38! Mas mais uma vez não pude evitar de pensar "Mas 38? Será que eu não vou perder rápido essa calça? Melhor comprar maior...". Acho que ainda vou levar um tempo para me acostumar com o meu tamanho. Vou tendo essas dicas: o número na balança, o tamanho da calça, o susto quando me vejo nas fotos, mas dessa vez sinto uma coisa diferente... A possibilidade de me manter assim, de me acostumar com este corpo de forma que ele possa ficar por muito muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário