14 de abril de 2012

Imagem mental.

Há alguns anos li algo em um artigo científico que nunca mais esqueci:

Para cada quilo perdido o cérebro precisa de um mês para atualizar a imagem mental do corpo.

A balança me diz que eu estou magra, as roupas menores todas fecham mas eu ainda não sei o meu tamanho. Me surpreendo no espelho, me assusto quando me vejo nas fotos. Em maio de 2013 tenho um encontro marcado com o meu novo corpo. Até lá eu vou acreditando no que eu ouço, vejo, meço...

Um comentário:

  1. Interessante né? Tenho uma amiga q reduziu o estomago, emagreceu um monte, mas só se da conta disso quando vai comprar uma roupa, e se assusta quando entra num 36, rsrs... Mas que susto bom né?!!!
    Acho que quando perco um quilo, acabo recuperando duas semanas depois, por isso nunca da certo, rsrs
    Eu ainda nao consegui continuar a RA, pq tento começar toda semana... muito dificil isso!!!

    ResponderExcluir